Os segredos da RIQUEZA dos Judeus – Como ficar milionário usando esses princípios

Descubra uma nova forma de aprender Marketing Digital, acesse https://www.gestordemarketing.com/links

Como o Confronto em Israel com o grupo terrorista Ramaz, o interesse por saber mais sobre a cultura Judaica também aumentou. O Confronto em Israel com os Palestinos do grupo Ramaz mostra também as diferenças culturais e até econômicas entre os dois povos.

O conflito entre Israel e Palestina está gerando uma grave crise humanitária que pode ser mais perigosa para os povos mais pobres da região da faixa de Gaza.

Mas você já se perguntou por que grande parte dos Judeus são ricos? Por que a maior parte dos Bilionários do mundo são Judeus?

Sempre que falamos sobre prosperidade financeira e acúmulo de riqueza lembramos automaticamente do sucesso povo Judeu nessas áreas. Ao longo da história eles também ficaram conhecidos pela sua capacidade empreendedora em todos os setores da economia.

Os Judeus representam apenas 0,2% da população mundial, mas mesmo assim estimasse que 11% dos Bilionários do mundo são judeus. 50% dos bilionários nos EUA são Judeus. Na área da ciência e tecnologia eles também se destacam, sendo que mais de 20% dos ganhadores de prêmios Nobel são Judeus.

Eu comecei a estudar mais profundamente o judaísmo há algum tempo, mas o que me atraiu não foram as teorias da prosperidade, mas sim a grande sabedoria acumulada por esse povo nos últimos 5781 anos.

Existem vários motivos para o povo Judeu ter prosperado mais do que outros povos, e nesse vídeo vou apresentar em detalhes os 10 segredos da prosperidade e riqueza Judaica.

You May Also Like